ELEIÇÕES 2022: Lula oscila para baixo e Bolsonaro sobe um ponto percentual, aponta pesquisa BTG/FSB nesta segubda-feira(12)

foto reprodução- You Tube

A nova rodada da pesquisa BTG/FSB divulgada nesta segunda-feira (12), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), oscilou para baixo e Jair Bolsonaro (PL) subiu um ponto percentual em relação a pesquisa anterior, divulgada no dia 5 de setembro.

Enquanto o petista tinha 42% das intenções de voto, agora ele aparece com 41%, e Bolsonaro subiu de 34% para 35%. uma variação dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Ciro Gomes (PDT), também oscilou um ponto para cima e aparece hoje com 9%. Simone Tebet (MDB) também cresceu um ponto para mais e aparece com 7%, tecnicamente o pedetista e emedebista estão empatados. Já Soraya Thronicke (União Brasil) se manteve estável com 1%, e Luiz Felipe D’Avila (Novo) oscilou de 0% para 1%. Os demais nomes não pontuaram.

Ainda de acordo com a pesquisa, os entrevistados que responderam não votar em nenhum candidato foram 3%; brancos e nulos, 2%; e não sabem ou não responderam, 1%.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, ou seja, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, Lula também oscilou um ponto para baixo e Bolsonaro se manteve estável, em relação a última rodada. Neste cenário, Lula desceu de 40% para 39% das intenções de votos, e Bolsonaro continua com os 33%. Ciro oscilou um ponto para cima e registrou 6%, enquanto Tebet oscilou dois para cima, chegando a 5%.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem