ELEIÇÕES 2022: Jordávio Ramos receberá ACM Neto e comitiva nesta quarta-feira em Juazeiro (BA)

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), irá receber nesta quarta-feira (21), em Juazeiro (BA), o candidato a governador da Bahia, Acm Neto (UB), o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o candidato ao senado, Caca Leão (PP), e líderes políticos da região e da Bahia. O encontro acontecerá às 18h, no comitê da vitória, localizado na Avenida Adolfo Viana. Acm Neto caminhará pela Avenida Adolfo Viana até a Avenida Flaviano Guimarães, onde realizará um comício. O evento irá contar ainda com a presença da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB

“Nesta quarta-feira, Juazeiro irá ficar azul, pois o azul é a cor da vitória, da vitória do time de Acm Neto. Espero todos lá, para a gente mostrar a nossa força e dizer que Juazeiro está com Acm Neto, governador; Adolfo Viana, deputado federal; Jordávio Ramos, deputado estadual e Cacá Leão, senador, para fortalecer ainda mais o time da prefeita Suzana Ramos”, disse Jordávio Ramos.

Ascom - Jordávio Ramos 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem