ELEIÇÕES 2022: Instituto Paraná segue indo ao encontro do DataPovo e já aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro


Da redação
Por: Taciano Medrado

Após irem na onda das mentiras e das pesquisas manipuladas pelo e tendenciosas divulgadas pelo Datafolha, os institutos começam a se afastar das mentiras que tentaram  construir e  começam a se render  á realidade das ruas.

Na última pesquisa do Instituto Bramaskert, divulgada no dia 24 de agosto, o presidente Bolsonaro já  aparece á frente do “nine fingers” petista.

Instituto Paraná segue indo ao encontro do DataPovo e já aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro. Nessa quarta-feira (31). Segundo levantamento, o presidente Jair Bolsonaro aparece nas regiões Centro Oeste em primeiro lugar com 44,5%  contra 31,3% do petista  e no Sul com 48,3% contra 33,7%. No Nordeste, reduto do Lulapetismo ele aparece com 54,4 % contra 24,8%. Já na região sudeste os dois candidatos estão empatado tecnicamente, Lula com 39,3% e Bolsonaro com 38,2%  das intenções de voto.

No levantamento geral, o presidente Bolsonaro já aparece empatado tecnicamente com 37,1% contra 41,3%, diferença de 4,2 pontos percentuais 

Como diz o jargão popular, uma mentira nãos e sustenta por muito tempo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem