ELEIÇÕES 2022: Empresário Pablo Marçal (PROS) declara que vai apoiar a campanha de Bolsonaro

Foto divulgação redes sociais 

O empresário Pablo Marçal (Pros), que teve sua candidatura à presidência barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), declarou, neste sábado (10.set.2022), que vai apoiar a reeleição do chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL).

Em agenda no Estado de São Paulo, Marçal disse que “tiraram” a sua oportunidade de ser presidente, e que aguarda a resposta de Bolsonaro sobre seu apoio à campanha do atual presidente.

O vídeo do discurso foi reproduzido nas redes sociais. Marçal disse, ainda, que já conversou com o filho do presidente e senador, Flávio Bolsonaro (PSL), a respeito da posição.

A candidatura de Marçal foi rejeitada pela Corte Eleitoral na 3ª feira (6.set.). O relator do registro, ministro Alexandre de Moraes, foi acompanhado por todos os ministros do Tribunal. Eis a íntegra (108 KB) da certidão de julgamento do registro.

Marçal, que se identifica como “empresário, investidor e escritor” nas redes sociais, desembolsou R$ 738.500,00 em sua campanha, de acordo com dados do tribunal. Entre os candidatos ao Planalto, era o que tinha maior volume de bens declarados ao TSE, que totalizou R$ 96.942.541,15.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem