ELEIÇÕES 2022: Com desculpa chula e sem argumentos para enfrentar Bolsonaro e os outros candidatos Lula foge de no novo debate do SBT, neste sábado (24)

Fotomontagem 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Com medo de levar outra saraivada no debate, o candidato do PT que só sabe ter bravata em palanque dos lulapetistas, disse que não iria participar de um novo debate entre presidenciáveis que acontecerá neste sábado (24), pela emissora SBT.

A equipe de campanha de Lula deu uma desculpa esfarrapada e alegou que o candidato não terá tempo hábil para participar do debate, por causa de sua agenda cheia, ou seja, os outros candidatos também nao tem agenda cheio?

De acordo com o portal UOL, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar do programa, que não deve ter a presença de Lula (PT).

O evento será transmitido dos estúdios do SBT em São Paulo e foi organizado pelo SBT, CNN Brasil, Estadão, Terra, Veja e as rádios Eldorado e Nova Brasil.

Foram convidados para participar, além de Lula e Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe d'Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS