ELEIÇÕES 2022: Carreata do candidato Jerônimo Rodrigues não passou de um fiasco do "Lulapetismo" em Juazeiro

 

Fotos redes sociais

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Candidato ao governo da Bahia, pelo PT Jerônimo Rodrigues, o governador da Bahia Rui Costa e os deputados Roberto Carlos e Zó do PC do B e o candidato a Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, Joseph Bandeira, fizeram uma tentativa de carreata na cidade nesta sexta-feira (23), mas a decepção foi muito grande.

Quem esperava uma multidão participando e apoiando o chamado “time de Lula “se decepcionou, pois o que se viu foi um verdadeiro fiasco. Contava -se a dedo o número de participantes.   Parece que os tempos mudaram em Juazeiro, que antes era o “curral eleitoral dos petistas e comunistas” ficou resumido a umas poucas centenas de militantes.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem