ELEIÇÕES 2022: Campanha de Bolsonaro desmascara Lula na propaganda eleitoral citando uma das suas célebres gafes contra as mulheres. Veja vídeo!

Foto reprodução - Poder 360 (You Tube)

Da Redação
por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira (13), a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) na propaganda eleitoral na TV, usou uma das celebres gafes cometidas pelo debilitado psicologicamente, segundo palavras de Ciro Gomes, ex-aliado e hoje adversário político, um trecho de um discurso de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para criticar a postura do petista em relação às mulheres.

Durante comício no Vale do Anhangabaú em 20 de agosto, Lula defendeu o fim da violência contra as mulheres, mas cometeu uma das celebres gafes que vem vociferando ao longo dessa campanha eleitoral, ao declarar que. Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil, porque nós não podemos mais aceitar isso”, disse Lula à época. 

A intenção da campanha de Bolsonaro é mostrar ao eleitorado feminino a contradição do petista em relação às mulheres. Afinal, o lema dos lulapetistas  é : "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem