ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro vence Lula nos dois turnos no Rio de Janeiro, aponta pesquisa Genial/Quaest


Da Redação

Na corrida pela Presidência, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ultrapassou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tem agora 40% das intenções de voto, contra 36% do petista. Lula perdeu três pontos porcentuais. 

No segundo turno, a situação é de empate técnico. Bolsonaro tem 45%, contra 44% de Lula. A pesquisa apurou ainda que para 44% dos eleitores, a volta do PT ao poder gera medo, enquanto 42% temem a continuidade do governo Bolsonaro.

A pesquisa Genial/Quaest ouviu 1.500 pessoas com mais de 16 anos entre 10 e 13 de setembro. As entrevistas foram feitas nas casas dos eleitores no Estado do Rio de Janeiro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral e protocolada sob os números RJ-06349/2022 e BR-01798/2022.

Com informações do Estadão

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem