ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro faz Megamotociata em Petrolina e Juazeiro nessa terça-feira. Confira as imagens e vídeos. (atualizada as 11:40H)


 

 

 
início da concentração - fotos Pastor Teobaldo Pedro

Da Redação
Por: Taciano Medrado

MegaMotociata e carreata com o Presidente Jair Bolsonaro em Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Há milhares de apoiadores nas ruas. Tem motos, carros e multidões ao longo do trajeto que ocupa quilômetros. Esse é o verdadeiro instituto de pesquisa de intenção de votos do povo.

As imagens e vídeos foram enviadas por diversos leitores do nosso blog. Fiquem ligados que estaremos atualizando a matéria assi  que recebermos mais informações.

Atualizada as 11: 36h 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem