ELEIÇOES 2022- AGENDA DOS CANDIDATOS: Jordávio Ramos cumpre agenda em Curaçá e na zona rural de Juazeiro

 
 

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), segue sua agenda em ritmo intenso. Nesta segunda-feira (26), o candidato iniciou a agenda visitando a fazenda Global, em Itamotinga, na zona rural de Juazeiro (BA). Ao lado do sanfoneiro Sérgio do Forró, conversou com produtores e discutiu temáticas relacionadas ao agronegócio da região.

Em seguida, Jordávio Ramos participou de um café da manhã na residência de Theodomiro Mendes, liderança de Curaçá. Diversas pessoas participaram do café da manhã e declararam apoio à candidatura de Jordávio Ramos. Na oportunidade, Jordávio visitou a feira de Curaçá, ao lado do vereador Irmão Sandro, do ex-vereador Flamber Feitosa, e de lideranças da cidade.

Jordávio Ramos finalizou a agenda em Maniçoba, distrito de Juazeiro, onde visitou moradores e realizou uma grande carreata pelas ruas do distrito. Jordávio Ramos esteve ao lado da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e da vereadora Neguinha da Santa Casa, onde foi abraçado por onde passou.

“Que alegria ser recebido com tanto carinho por onde eu passei hoje, a Bahia já escolheu que vai votar na renovação, e eu vou honrar cada voto de confiança que for depositado em mim. Agradeço de coração a cada um e vamos juntos para a vitória no dia 02 de outubro. A Bahia é 45555 para estadual, 111 para senador e 44 para governador”, disse Jordávio.

A agenda continua

Nesta terça-feira, o candidato realizará uma carreata pelos bairros Residencial Dr Humberto I, II e III, São Francisco, Mairi, Novo Horizonte, Quidé, Palmares I e II, Pedra do Lord, Expedito Nascimento, Água Bela, Penha e Maringá. A concentração está marcada para às 18h, no bairro Dr Humberto, em frente ao mercadinho Dr Humberto.

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem