EDITORIAL: O diabo foge da cruz, assim como Lula fugiu do padre no debate do SBT


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O ditado popular: “O diabo foge da cruz” nunca esteve tão bem apropriado ao candidato petista Lula. Sabendo que no debate do SBT realizado na noite deste sábado (24), haveria a presença de um padre, o comunista Lula fugiu de enfrentar e encarar o sacerdote, também candidato a presidente, como o diabo foge da cruz, afinal como todos aqueles que defendem a bandeira vermelha do comunismo, que não acredita em Deus, o Lulapetismo não é diferente.

Aproveitando que o presidente Bolsonaro e os demais candidatos estavam cumprindo compromisso democrático a 51 km de onde ele estava, participando do debate no SBT, o hipnotizador de serpentes (segundo Ciro Gomes), atacou o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu principal adversário na corrida eleitoral, em comício na tarde deste sábado (24) em Itaquera.

Na sexta (23), o comunista havia confirmado sua ausência no evento e alegou dificuldades de agenda e necessidade de preparação, o que foi desmentido pela emissora de que o convite foi feito ainda no mês de março com a coordenação de todos os candidatos. Reveja a matéria

A verdade é certa: Demônio passa longe de igrejas e de padres.

DEUS! PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE! 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS