DEU TIMÃO! : Corinthians goleia o Fluminense, embolsa 25 milhões de reais de premiação e vai enfrentar o Flamengo na grande final da Copa do Brasil

 

Goleiro Fábio se estica, mas não consegue impedir o primeiro gol do timão

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O Corinthians enfrentou o  Fluminense na noite dessa quinta-feira (15), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo e goleou o time carioca por 3 x 0 pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os gols do Timão foram marcados por Renato Augusto, no primeiro tempo, Giuliano no segundo tempo e nos acréscimos, o ex-Palmeiras Felipe Melo, ao tentar cortar cruzamento, jogou contra o próprio gol e o Corinthians fez o terceiro fechando o placar.

Na primeira partida os dois times empataram no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 2 a 2, e deixou tudo aberto para a decisão da vaga.

Os dois times de maiores torcidas no Brasil farão reedição do recente duelo pelas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro levou a melhor, com duas vitórias, e, atualmente, é finalista também do torneio continental.

Com o resultado, o Corinthians se classifica para a grande final contra o Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro e de prêmio recebe um PIX de R$ 25.0000,00,00.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS