DEBATE NO SBT: Bolsonaro mais uma vez dá show e arranca elogios de um dos seus adversários.

foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez dá um show no debate promovido pela SBT, CNN Brasil, Veja, Estadão, rádio Nova Brasil FM e Terra neste sábado (24) ao ponto de arrancar elogios de um dos seus adversários. O candidato à Presidência Kelmon Souza (PTB) que forma surpreendente elogiou e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), atuando como seu aliado.

Bolsonaro cumprimentou-o pelo menos duas vezes. Kelmon ofereceu a todos os candidatos um documento antiaborto, para que eles assinassem "ainda hoje um pacto pela vida se comprometendo a proteger as vidas dos bebês nos ventres de suas mães”


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem