DEBATE DA SBT: Ciro ironizou a ausência de Lula por não ir a debate: ‘Campeão da democracia se ausentou’.

 Foto: Alex Silva/Estadão

Da Redação

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, voltou a criticar a ausência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate promovido pelo Estadão e a Rádio Eldorado, em parceria com SBT, CNN Brasil, Veja e NovaBrasil FM, e se defendeu de críticas de que estaria vinculado à extrema-direita.

“O Lula e o PT estão acusando até a mim de conivência com o fascismo. O representante do fascismo, indicado por Lula e pelo PT, estava aqui, levou muita pancada de todos nós, e o campeão da democracia se ausentou. Como um democrata se ausenta de um debate?”, questionou ao deixar o estúdio do SBT neste sábado, 24.

Ciro também pediu o voto da fatia do eleitorado que ainda não sabe em quem votar. “Entre os indecisos, aqueles que estão inclinados a votar Lula ou não quer votar, a maioria das forças está com vocês”, afirmou.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS