CULTURA: Karma, álbum do artista petrolinense OTHIERRI, completa 1 ano de lançamento neste sábado (17)

OTHIERRI é multiartista: cantor, compositor, atua nas áreas da dança, do audiovisual e DJ performance. Com suas origens marcadas na periferia de Petrolina-PE, o seu primeiro EP musical completa um ano de lançamento no dia 17 de setembro.

Intercalando com trabalhos paralelos como DJ e produtor visual, OTHIERRI aposta na sua carreira independente e seu ponta pé, mesmo durante a pandemia, foi lançar uma música intitulada “KARMA”, um som com elementos do Rap e Pop, no mês de janeiro de 2021, com parceria da surubinense Yannara.

KARMA, lançado como single, se tornou um EP com 6 faixas que foram criadas a partir do lançamento do single homônimo. KARMA, lançado em setembro de 2021, é uma obra que se debruça sobre temas que tratam da existência, das relações e que carrega o hip-hop, o rap e o funk como influências.

“Karma afirma a lei do retorno que a vida tem, o bem e o mal, o tudo vai e tudo volta, o ciclo, a simbologia do Ouroboros, presente na capa do EP: “a cobra que morde o próprio rabo”, afirma OTHIERRI.

O EP é um eco de vivências do artista, que afirma sua existência enquanto artista com multifacetas, negru, LGBTQI+ da periferia do nordeste, dando brilho ao seu poder, falando, escrevendo e representando para e por muites OTHIERRI’s que habitam esse mundo.

A produção da obra aconteceu de forma coletiva e independente, com 09 meses de produção (uma gestação), e foi lançada no dia 17 de setembro de 2021, um dia antes da data do nascimento du artista. Todas as faixas foram escritas por Thierri. Em “A cobra vai fumar”, com colaboração de Killauea; e verso de “Karma” escrito por Yannara. Todos os beats foram criados por Therealruxn (Ruan tá no Beat), além de mix e master feitos por Luynosie. A capa que tem a releitura do ouroboros foi pensada por Adriano Alves, OThierri e Camila Rodrigues, montado por Camila Rodrigues, Fernando Pereira e Abajur Soluções Audiovisuais. As fotos foram feitas por Tássio Tavares, maquiagem por Ramon Souza e cabelo por Edhu Silva.

Ouça OTHIERRI em todas as plataformas digitais.

@othierri

Texto e fotos; Ascom - OTHIERRI

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem