CRIME: Polícia Civil de Juazeiro prende investigado pelo assassinato do motorista de aplicativo Sidnei Medrado

Vítima: Sidnei Medrado de Araújo- foto reprodução Vale em foco 

Nessa terça-feira (6), após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA em conjunto com o Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin, foi deflagrada a operação ANJO PILOTO, que culminou na identificação e prisão de um dos investigados pelo crime de homicídio praticado contra um motorista de aplicativo.

O investigado e principal suspeito até o momento da morte de Sidnei Medrado de Araújo, 50 anos, que foi encontrado morto em 31/07/2022 numa estrada vicinal próximo a um local denominado “lixão”, em Juazeiro/BA é um homem de vulgo Jacaré, 35 anos, com ele foi encontrado o celular da vítima. As investigações continuam em andamento.

Celular da vítima que estava de pose do suspeito 

Com informações do Vale em foco e DH de Juazeiro/BA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS