COVID-19: Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de vacinação itinerante da última semana de setembro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), amplia a vacinação contra a Covid-19 e disponibiliza a imunização itinerante. Durante esta semana a equipe do carro de vacinação itinerante estará em cinco comunidades do interior com todas as doses disponíveis. Confira cronograma de 26 a 30 de setembro:

- Na segunda-feira (26) a equipe estará em Maniçoba I, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), a partir das 8h;

- Na terça-feira (27) a vacinação itinerante será em Itamotinga, na Primeira Igreja Batista, a partir das 8h;

- Na quarta-feira (28) a vacinação itinerante será em Alagadiço, no Salitre, em frente à UBS, a partir das 8h; À tarde haverá vacinação da quarta dose e 2ª dose de adolescentes na Comunidade Quilombola de Alagadiço;

- Na quinta-feira (29) a equipe levará vacina contra a covid-19 para o Jardim Primavera, em frente à UBS, a partir das 8h;

- Na sexta-feira (30) a vacinação será em Maniçoba I, em frente à UBS, a partir das 8h;

A vacinação segue até o encerramento do estoque. São 150 doses disponíveis por dia.  É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacina. Crianças precisam estar acompanhadas de pai ou mãe. No caso de outro responsável, é preciso que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada.

  Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem