COPA SULAMERICANA: São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nessa quinta-feira de olho numa vaga na final da competição

Foto adaptada: GE

Da Redação

O Atlético-GO  recebe o  São Paulo  na noite dessa  quinta-feira(01) às 21h30 no Serra Dourada, pelas  semifinais da copa Sul-Americana  em jogo de  ida da semifinal.

O Atlético-GO volta a campo em momento de instabilidade, após derrota no clássico para o Goiás, pelo Brasileirão. O resultado levou à demissão do técnico Jorginho.

A partida desta noite marca a estreia de Eduardo Baptista no comando da equipe. Enquanto luta contra o rebaixamento na Série A, na Sul-Americana o Dragão já faz a melhor campanha de sua história, mas sonha com a final.

 São Paulo aposta  todas as suas fichas na Sul-Americana. Com a missão de conquistar uma vaga na Libertadores 2023, viu essa possibilidade ficar longe no Brasileiro, no qual faz má campanha, e também na Copa do Brasil, após perder em casa para o Flamengo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal. O torneio continental se tornou a prioridade tricolor nesta reta final de temporada.

Com informações do GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem