COMUNISTAS SENDO CRISTÃOS? Na tentativa de conter o avanço de Bolsonaro, o “PT distribuirá panfleto cristão nas igrejas”, diz Malafaia

Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Para um pais em que já teve uma comunista candidata a vice presidente, que declarou em entrevista que não acredita em Deus e que nas eleições de 2018 até assistiu a missa ao lado do petista e candidata a presidente , com direito a se comungar, tudo pode acontecer por parte dos “vermelhos” da estrela solitária .

Nesta eleição diante da acachapante frente que o presidente Bolsonaro impõe ao “lulapetismo” no segmento evangélico, com 52% contra 31% do “nine fingers”, conforme o  levantamento do instituto de pesquisa Poder Data, segundo publicou o  pastor Silas Malafaia  em seu perfil no Instagram, nesta 5ª feira (1º), um vídeo dizendo que o PT (Partido dos Trabalhadores) distribuirá a partir de domingo (4) um panfleto nas portas das igrejas evangélicas para “enganar o povo evangélico”.

Ainda de acordo com o pastor o folheto ainda trará temas como “vida, liberdade e família”.

O povo de Deus tem uma escolha: ou rasga a bíblia e fica com o panfleto mentiroso de época da eleição, ou rasga o panfleto e fica com a palavra de Deus. Essa gente é o governo mais corrupto que houve na história política do Brasil”, diz Malafaia no vídeo.

A partir de domingo o partido das trevas e seu líder vão distribuir um panfleto na porta das igrejas evangélicas, a fim de enganar o povo evangélico. Vão falar de vida, liberdade, família”, afirma o pastor.

O pastor disse que “99% ou mais de abortos são frutos do pecado da prostituição” e cita vários versículos bíblicos.

Segundo Malafaia, o panfleto foi elaborado por um pastor aliado do PT, em que chamou de “verdadeiro judas”. Além disso, o pastor exibiu um trecho do vídeo de Lula (PT) falando que o aborto é uma questão de saúde pública.

O Poder360 entrou em contato com o Partido dos Trabalhadores e solicitou manifestação de sobre o suposto ato de divulgação de panfletos a partir de domingo na porta das igrejas evangélicas, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestação.

PoderData

O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue com mais da metade (52%) das intenções de voto no eleitorado que se identifica como evangélico, contra 31% do ex-presidente Lula (PT). Os dados são de pesquisa PoderData realizada de 14 a 16 de agosto de 2022.

Os resultados são divulgados em parceria editorial com a TV Cultura. Os dados foram coletados de 14 a 16 de agosto de 2022, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.500 entrevistas em 331 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-02548/2022

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem