Com atendimento qualificado e humanizado, nova Policlínica Municipal de Juazeiro tem serviços aprovados por pacientes e colaboradores

 

Humanizar e ofertar cada vez mais atendimentos com qualidade através do Sistema Único de Saúde (SUS) é uma das metas da gestão da prefeita Suzana Ramos, que vem investindo fortemente no setor. Um exemplo claro desses investimentos é a recente inauguração da nova Policlínica Municipal, que está levando aos juazeirenses atendimentos e serviços de qualidade e recebendo total aprovação dos usuários e funcionários. 

“Não tenho do que reclamar, só agradecer à nossa prefeita por toda essa estrutura linda. E não é só beleza e conforto, o atendimento, a atenção, os médicos, está tudo perfeito”, elogiou a dona de casa Josivalda dos Santos, que esteve nesta quinta-feira (1º) na Policlínica para atendimento com a ginecologista. 

A agricultora Eliene Alves veio do distrito Maniçoba com sua filha de 4 anos para passar na neuropediatra e contou que ficou surpresa com a nova estrutura. “Essa é a segunda vez que trago minha filha, no atendimento anterior a Policlínica ainda funcionava no antigo prédio, e confesso que fiquei surpresa hoje quando cheguei aqui e vi toda essa estrutura. Não deixa a desejar em nada para uma clínica particular. Muito obrigada, prefeita, por nos dar esse presente”, declarou a agricultora.

Para a prefeita Suzana Ramos, a nova policlínica representa um momento importante na saúde de Juazeiro. “A nova Policlínica Municipal é um presente para o povo de Juazeiro, essencial para melhorar a saúde da população. Aqui nós temos diversas especialidades e estamos oferecendo o que antes não era disponibilizado. É um investimento que representa uma melhoria para o nosso povo, que agora tem um ambiente moderno e aconchegante, com atendimento humanizado e eficiente”, declarou a gestora.

Aprovação da equipe médica

A aprovação da nova estrutura vai além dos usuários, a equipe que trabalha na unidade também aprova o investimento, como é o caso do médico ortopedista, Lélio Carlos Moura. “Hoje temos um espaço digno para trabalhar, onde podemos receber os pacientes com mais conforto e otimizar esse atendimento. Uma estrutura de qualidade impacta diretamente no nosso trabalho e na vida dos cidadãos que atendemos”, afirmou o profissional.

De acordo com a coordenadora da Policlínica Municipal, Mineia Costa, além de investir na nova estrutura a gestão também está investindo na humanização do atendimento. “Realizamos diariamente cerca de 150 atendimentos em especialidades médicas variadas, e para que os servidores consigam atender bem a população, a gestão vem realizando treinamentos junto à equipe, pois sabemos que a área da saúde é muito sensível e precisamos não apenas entregar o serviço, mas muitas vezes ajudar as pessoas com um tratamento acolhedor. E o resultado vem sendo o melhor possível, pois a população faz questão de externar a aprovação de todo o serviço”, pontuou Mineia.

Atendimento

Os atendimentos na Policlínica Municipal são realizados de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, através de agendamento prévio. Estão disponíveis na unidade especialistas como ginecologista neuropediatra, cardiologista, ortopedista, nutricionista, cardiopediatra, cirurgião, clínico geral, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, neurologista, otorrinolaringologista, além de exames de imagem como ultrassom e ecocardiograma.

Nova estrutura

Com investimento em torno de R$ 1 milhão, o local ganhou uma nova cara após a reforma e conta com 6 consultórios, consultório ginecológico, salas de mamografia, raio-x digital, endoscopia, ultrassonografia e pequenos procedimentos, entre outros. A inauguração fez parte das comemorações pelo aniversário dos 144 anos de Juazeiro. A Policlínica Municipal fica na Orla, ao lado da Casas Bahia.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem