Capacitação para os profissionais do setor de transporte foi tema de reunião entre a Prefeitura de Sento-Sé e representantes do Sest/Senat

 
 

Com o objetivo de efetivar parcerias voltadas para a capacitação dos profissionais do setor de transporte em Sento-Sé o secretário municipal de administração, Juvenilson Passos, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (1º), na sede da Prefeitura, com o secretário municipal de administração, João Borges, o analista administrativo, Sandro Almeida e os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), George Cley Almeida Alves (técnico de formação profissional), e Clodoaldo de Sa Rodrigues (instrutor de desenvolvimento profissional).

Entre as pautas da reunião estiveram assuntos como: a realização de cursos de qualificação e de atualização profissional dos trabalhadores da área de transporte do município, em especial do transporte de escolar e condutores de veículos de transporte de emergência, condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros, mototaxistas, motofretistas, dentre outros.

“Nosso objetivo é qualificar os trabalhadores do setor para melhoria na oferta de serviços e qualidade no atendimento. Ao capacitarmos os profissionais do nosso município, passamos a ter mão de obra qualificada e que atende às crescentes demandas de oportunidades de emprego abertas pelas empresas que chegam ao município como mineradoras e eólicas”. Destacou o secretário Juvenilson Passos


Blitz Educativa – Na oportunidade os representantes do Sest/Senat, realizaram nas ruas centrais de Sento-Sé uma blitz educativa com mototaxistas, momento em que informaram aos trabalhadores sobre métodos e abordagem de trabalho.

Texto e fotos: Ascom/PMSS

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem