BRASILEIRO SÉRIE B: Vestido de amarelo e azul, cores da seleção brasileira, o Cruzeiro vence mais uma, dispara na liderança e está mais perto da série A depois de três anos

Lance do gol do Cruzeiro - foto reprodução SporTV - Premiere 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Vestido de amarelo e azul, cores da seleção brasileira, O Cruzeiro recebeu o Operário-PR, nesta quinta-feira (8), no Mineirão, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro e venceu pelo placar de  1 a 0, está cada vez mais perto de voltar à Série A depois de amargar três anos fora da elite do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro atinge 62 pontos, 11 a mais do que o vice-líder Bahia que está com 51 pontos e 21 pontos do Londrina quinto colocado, o que já coloca a raposas virtualmente com o pé na série A.  Com a derrota, o time estacionou nos 30 pontos e é o 18º colocado na tabela de classificação.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o CRB, no sábado (17), às 20h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Já o Operário enfrenta o Guarani, na terça-feira (13), às 19h, no estádio Germano Kruger.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem