BRASILEIRÃO SÉRIE A: São Paulo goleia Avaí antes de final da Sul-Americana com um golaço de Patrick

Lance do golaço de Patrick pelo São Paulo

Da Redação

O São Paulo recebeu na noite desse domingo (25), o Avaí e aplicou uma goleada acachapante por 4 a 0 com uma atuação convincente na noite de deste domingo (25), no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Diego Costa, Luciano, Patrick (um golaço!) e Eder nos últimos segundo do jogo.

Com o resultado, os são-paulinos vão a 37 pontos e ocupam o décimo lugar. Com 28, o time de Lisca permanece na 17ª posição.

A equipe de Rogério Ceni vai à Argentina, em Córdoba, para jogar a final da Sul-Americana. No sábado (1º), às 17h (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, o Tricolor encara o Independiente del Valle.

O próximo compromisso do Avaí será receber o Atlético-GO às 19h do sábado. Devido à disputa do título sul-americano, o confronto do São Paulo pela 29ª rodada, contra o Coritiba, ocorre somente no dia 20 de outubro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem