BRASILEIRÃO 2022: Em jogo com duas expulsões de cada lado, Flamengo empata com o vozão Ceará e decepciona mais de 60 mil torcedores no Maracanã

Momento em que o árbitro expulsa o jogador Jo do Ceará 
Momento em que o árbitro expulsa o jogador Gabigol do Flamengo

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo recebeu o Vozão Ceará na manhã desse domingo (04) no Maracanã com mais de 60 mil torcedores e mais uma vez decepcionou. Afinal o torcedor que foi ao estádio esperava uma exibição de gala do rubro negro carioca que vive um excelente momento, participando de três competições simultaneamente com chances reais de conquistar o título em duas , na Copa do Brasil,  e na Libertadores da América .

Com o atropelo no jogo desse domingo, o Flamengo deixa escapar nova oportunidade de encostar no líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Iniciando a partida com uma time misto, e uma péssima atuação no primeiro tempo, e retornado com  força maior com s entradas de Pedro, Arrascaeta e Vidal, o time não passou de um empate pelo placar de 1 a 1.

O jogou  foi marcado por duas expulsões infantis de Jô, no começo do segundo tempo, e de Gabigol, no fim da partida. Ambos autores dos gols pelas suas equipes, e as duas por excesso nas reclamações.

Como fica ?

Com o resultado o flamengo soma apenas um ponto, indo para 44 pontos em segundo lugar, distanciado 7 pontos do líder Palmeiras que tem 51 ponto,  mas o rubro negro carioca  pode ser ultrapassado pelo Corinthians ou Internacional que estão com 42 pontos ambos, se alguns deles  vencer vai a 45 pontos   e joga o Flamengo para  cair para a terceira colocação. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem