ACREDITEM SE PUDER: Lula se supera nas suas gafes e diz em discurso de que um dos planos do seu governo é construir "varandinhas do Pum " nos apartamentos da Caixa Econômica

Foto redes sociais
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Sem ter plano de governo a apresentar para os eleitores brasileiros, o candidato do PT, Lula, não cansa de superar as suas próprias “gafes”. E confesso que se alguém tivesse me contado eu não acreditaria, até assistir ao vídeo. 

Em discurso, o debilitado psicologicamente líder dos "petistas e comunistas", conforme palavras de Ciro Gomes, mais uma vez solta mais uma “pedrada”. Ao falar dos apartamentos da Caixa econômica Federal, o mesmo disse que nunca se conformou desses apartamentos serem feitos sem terem uma sacada que tenha uma varadinha de 2 metros quadrados chamada a “sacadinha do Pum” :

eu até falei pro cara , vamos fazer a sacadinha do pum, o sujeito não está bom da barriga, ele não tem que ficar incomodando a mulher dele, vai pra varandinha fazer as suas coisas”. Declarou Lula.

Acho que depois dessa Lula vai ter que pedir para no seu apartamento um quarto pra trancar o sujeito quando ele estiver fragilizado psicologicamente.

O que mais impressiona nas imagens são os “doutrinados e hipnotizados pela serpente caírem nas gargalhadas, achando lindo e engraçado uma declaração estapafúrdia sendo dita por um candidato à vaga de presidente do país.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem