A VERDADE DAS RUAS: Presidente Jair Bolsonaro é recebido por uma multidão no aeroporto de Londrina sob gritos de “mito” . Veja vídeo!

Foto repodução Poder 360 (You Tube)

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa nesta 6ª feira (16.set.2022) de um ato de campanha com apoiadores pelas ruas de Londrina, no Paraná. O chefe do Executivo desembarcou no aeroporto Governador José Richa e seguiu de carro pelas ruas da cidade.

Alguns políticos locais acompanham Bolsonaro, a exemplo do deputado federal e candidato ao Senado Paulo Martins (PL-PR). Aos gritos de “mito”, o chefe do Executivo foi cumprimentado pela militância na saída do terminal.

Mais cedo, Bolsonaro participou de motociata com apoiadores em Prudentópolis, no Paraná. A cidade tem a maior comunidade de ucranianos no Brasil.

O presidente também chegou a fazer um comício no município. As informações são do Poder 360.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem