SÉRIE B : O virtual campeão da série B, o Cruzeiro goleia o lanterna Náutico, abre 19 pontos para o quinto colocado, e acampa na porta de entrada da série A

Lance do 4º gol do Cruzeiro - Foto SportTV/Premiere


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O virtual campeão da Séria B do brasileirão, Cruzeiro recebeu na noite desta sexta-feira (26), o Náutico na Arena Independência pela 26ª rodada da Série B e goleiou o lanterna da competição pelo placar de 4 x 0  com gols de Edu, Brock, Lincoln e Jajá.

Como fica!

Com o resultado, a Cruzeiro  aumentou  ainda mais sua vantagem no topo da tabela, chegando a 57 pontos,  com 19 pontos á frente do 5º colocado, o que já credencia virtualmente para o acesso á elite do futebol brasileiro de 2023. Já  o Náutico, na lanterna, com 21 pontos ver a série C do brasileirão cada vez mais próximo, só um milagre fará escapar de cair.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem