POLÍTICA: Rosângela Moro critica participação de Lula em debate: "Envergonha o Brasil"

(crédito: Rosangela Wolff Moro/Instagram/Reprodução)

A candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo Rosângela Moro (União) afirmou que a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “um ex-presidiário”, em um debate presidencial “envergonha o Brasil”. As informações são do jornal Folha de São Paulo, um dos organizadores do debate ao lado das TVs Band e Cultura, além do portal UOL. 

"Deixa triste um ex-condenado estar concorrendo à presidência. Mas é uma tristeza não do tipo 'desejo mal pro ex-presidente condenado'. Mas envergonha o país", afirmou ela no hall de entrada do debate deste domingo.

Lula foi condenado na Operação Lava-Jato pelo marido de Rosângela, o ex-juiz e candidato ao Senado Federal pelo Paraná, Sergio Moro (União). Apesar dos comentários contra o ex-presidente, que teve as condenações anuladas pela Justiça, Rosângela, que foi ao debate em apoio à candidata Soraya Thronicke (União), disse não possuir inimizade contra Lula.

"Eu não guardo inimizade por nada nem ninguém. O caminho é o do debate", frisou.

Com  informações do Correio Brasiliense

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem