OPERAÇÃO PAZ NAS COMUNIDADES: Guarda Municipal realizou ações em três localidades de Juazeiro no último final de semana


A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, do último final de semana, aconteceu no loteamento Rio Jordão, bairro Nova Esperança e no distrito de Itamotinga. A operação acontece sempre aos finais de semana - sextas, sábados e domingos - e tem o objetivo de garantir a tranquilidade nos bairros e comunidades de Juazeiro, reforçando a sensação de segurança.

De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), nos dias 26 e 27 foram abordadas cerca de 50 pessoas no Rio Jordão e no Nova Esperança, sempre das 16h ao início da madrugada. Nesse período, também foram abordados 37 condutores de veículos, entre carros e motos, que transitavam pelos pontos estratégicos em que a GCM montou fiscalização.

A Guarda Municipal também participou das comemorações do padroeiro de Itamotinga, Bom Jesus dos Navegantes. Durante a atuação nos festejos, no final da noite do dia 27, um homem, de 36 anos, foi detido e encaminhado à delegacia por ter agredido a ex-companheira. A vítima apresentava hematomas no rosto e disse que seu ex-companheiro a agrediu com dois socos. A ocorrência ficou por conta da Polícia Civil.

Atendimento

Para fazer denúncias ou acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem