ELEIÇÕES NA BAHIA : Bolsonaro chega a Vitória da Conquista e faz motociata com João Roma neste sábado(27)

Bolsonaro chega para motorista em vitória da conquista -Ba- Foto reprodução You Tube 

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já desembarcou em Vitória da Conquista, onde tem agenda neste sábado (27). Ao lado do candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL) e Dra. Raíssa (PL), candidata ao Senado, o presidente fará uma motociata na cidade. 

Os apoiadores se concentram no antigo aeroporto da cidade, onde carros e motocicletas aguardam para a moto-carreata que percorrerá as principais avenidas de Conquista. 

"A Bahia mais uma vez vai mostrar que quer seguir de mãos dadas com o Brasil”, disse Roma, diante da expectativa da manifestação de apoio na capital do sudoeste baiano.

Com informações do Bahia Notícias 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem