ELEIÇÕES 2022: Depois da Band, SBT vai na "onda' e deve confirmar debates com os candidatos a presidência da república

foto divulgação/montagem/SBT

Da Redação

Segundo informações publicadas pelo portal “Natelinha” nesta última terça-feira (31), o SBT confirmou que exibirá debates com os quatro candidatos que concorrem à presidência do Brasil. Segundo a emissora, os mais bem posicionados nas pesquisas eleitoras já foram convidados para participar das entrevistas. São eles: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). As  informações são  da jornalista Lívia Coutinho

De acordo com o SBT, será realizada uma reunião ainda nesta semana para definir as regras dos debates que ocorrerá ao vivo no “Programa do Ratinho”: “O apresentador Ratinho vai iniciar em seu programa uma série de sabatinas com os quatro candidatos à presidência da república mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes e Simone Tebet já receberam os convites. Uma reunião para definir a ordem dos candidatos e as regras da sabatina está marcada para esta sexta-feira, 2 de setembro. Todas as entrevistas serão ao vivo, no tempo de 30 minutos ininterruptos. “, informou um comunicado oficial do canal

A decisão do SBT acontece logo após a TV Globo exibir os quatro debates com os presidenciáveis dentro do “JN” (Jornal Nacional); debate este, que por sinal, contou com record de audiência e viralizações nas redes sociais. Indo na mesma onda, neste último final de semana (28/08), a Band fez o mesmo.


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem