EDITORIAL: Em um momento de lucidez Lula confessa em entrevista a Rede Globo que houve de fato corrupção nos seu governos. Confira!


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Confesso que não concordo com muita coisa que o destemperado do Ciro Gomes diz, mas tenho que me render a frase que ele publicou na sua página nas redes sociais e em seguida apagou, reveja: “será que não entendem que lula está cada vez maios fraco, fisicamente , psicologicamente e teoricamente para enfrentar uma direita sanguinária” .

Pois bem! 

Já são incontáveis as gafes ditas pelo candidato Lula desde que seu nome foi anunciado como pré-candidato e depois confirmado a candidato presidente nessas eleições de 2022, mas desta vez tenho que tirar o chapéu para ele, afinal  durante entrevista a rede Globo,  quando questionado sobre crimes de corrupção no seu governo proferiu a seguinte frase” Você não pode dizer que houve corrupção se as pessoas confessaram”

Esse raciocino de Lula é a própria lógica matemática, não se sabe se foi de forma inconsciente ou a  sua consciência falou  mais alto.  O certo é que  de  fato ele confirma o que  povo brasileiro ja sabia de que  houveram casos de corrupção nos seus 8 anos de mandatos de presidente da república, é lógico que com exceção dos fanáticos e doutrinado "Lulapetistas" que se recusam a aceitar.  

Até o jornal Estadão se rendeu e enxergou ! 
Reveja a matéria

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS