DEBATE DA BAND: Jornalista faz questionamento com tom acusatório contra o presidente Bolsonaro e é chamada de parcial : "Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro "


Da Redação

A jornalista e apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, Vera Magalhães ao questionar o candidato  Ciro Gomes (PDT) no terceiro bloco do debate sobre em que medida os baixos índices de vacinação no país eram influenciados por informações falsas sobre os imunizantes, e fazendo em tom de acusação  que tais resultados eram consequências de propagadas falsas,  inclusive pelo presidente — ele já associou a vacina contra a Covid-19 à Aids e afirmou que pessoas imunizadas poderiam se transformar em jacarés”, disse a  jornalista e escolheu Bolsonaro para comentar a resposta do pedetista.

Entendendo que a jornalista agia com parcialidade no debate, Bolsonaro respondeu:

Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro — afirmou Bolsonaro em seu tempo de fala.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem