APARÊNCIA FRAGILZADA: Após debate, Ciro questiona saúde de Lula e apaga publicação

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) questionou a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu perfil no Twitter na manhã desta 2ª feira (29.ago.2022).

Na publicação, Ciro diz que o petista está “cada dia mais fraco” para enfrentar uma “direita sanguinária” nas eleições. O post foi apagado pouco tempo depois.

Os candidatos participaram no domingo (28.ago) do debate de presidenciáveis realizado pela Band. Durante o embate, Ciro e Lula foram questionados pela jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, sobre um possível apoio do pedetista ao ex-presidente no caso de um 2º turno entre Lula e Jair Bolsonaro (PL).

No embate direto entre os candidatos, Lula afirmou que tem “profundo respeito” e é “muito grato” ao pedetista e disse esperar que Ciro “não vá para Paris” no 2º turno das eleições, se referindo ao pleito de 2018.

“Vamos ver se conseguimos atrair o PDT para participar conosco do governo”, disse.

Em resposta, Ciro disse que o problema com o petista “não é pessoal”, mas diz que a ascensão de Bolsonaro foi um “protesto” contra os governos do PT. Disse ainda que o ex-presidente se corrompeu.

Na tréplica, o ex-presidente afirmou que ele e seu ex-ministro “ainda vão conversar”.

Com informações dopoder360.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem