VIOLÊNCIA URBANA: Líder comunitária é assassinada no bairro Itaberaba ,em Juazeiro no norte da Bahia .

Iolanda Brito dos Santos, foto whats app

Chega a nossa redação informações, via whats app, acompanhado de uma foto, de  uma mulher  de nome Iolanda Brito dos Santos, que foi brutalmente  assassinada a tiros, nesta quinta-feira (10), dentro de um lava jato no bairro Itaberaba. Segundo informações a vítima  foi a fundadora da Associação de Moradores do Bairro de Itaberaba. 

Ainda segundo informações Iolanda residiu por muito tempo no Bairro Castelo branco na quadra C, quando teria se mudado para a Itaberaba, bairro onde foi morta .

Ainda de acordo com populares Iolanda foi alvejada por disparos de arma de fogo. Até o fechamento da matéria Não havia  informações sobre os autores  e das motivações do crime. 

Yolanda, filha do primeiro grande líder comunitário de Itaberaba de nome Petronilio, popularmente conhecido por Brioso. Foi também candidato a vereador pelo bairro não logrando êxito.

A Polícia Civil da Bahia já iniciou as  investigações preliminares  do caso. O corpo de Iolanda foi encaminhado ao IML de Juazeiro para os procedimentos de rotina.

A nossa equipe acompanha o caso e trará novas informações . Aguarde!

Atualizada as 19:00 h.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem