Viatura da Polícia Civil é atacada em acampamento dos ciganos, em Alagoinhas

Fotos: betonews.

Uma viatura da Polícia Civil estava em rondas na localidade do Jorge Amado antigo Papelão, quando um grupo de ciganos abriu fogo contra os representantes do estado, deixando-os numa situação de vexame e totalmente encurralados, uma vez que nesta comunidade só existe uma entrada e consequente saída. As informações são do betonews.

Mesmo em situação difícil o motorista da viatura conseguiu se desvencilhar de seus algozes, fugindo para a Avenida Paulo Afonso, parando nas proximidades do supermercado Atacarejo, quando ali pediram reforço. 

Vale salientar que até neste momento tal grupo de ciganos ainda vieram em perseguição, só retornando para o acampamento quando viram que os seus “possíveis desafetos” eram Policias Civis, uma vez que eles estavam em uma viatura despadronizada. 

Sabendo que a represália seria certa, retornaram ao acampamento e fugiram para o matagal. 

Os Policias Civis agora com o devido reforço e juntamente com os colegas militares partiram para a localidade, onde entraram no acampamento, fazendo ali uma verdadeira devassa a procura dos atiradores.  

Vale salientar que neste acampamento, armas, munições, dinheiro, notas promissórias, carros com documentações irregulares foram apreendidos,  além de celulares e joias diversas, alguns dos ciganos também foram encaminhados a delegacia, em fim os verdadeiros agressores das forças de segurança não foram localizados, naquele momento. Os trabalhos de investigação continuam. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem