Vacinação contra a Covid-19 será na Orla Nova de Juazeiro neste sábado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai garantir a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (19). A imunização será na Orla Nova da cidade, com o projeto ‘Saúde em Movimento’, que estará no ‘Estação Saúde’, da TV São Francisco.

A vacinação contra a Covid-19 será das 16h30 às 19h30 com primeira dose, segunda dose para pessoas com 12 anos ou mais, dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais e quarta dose para imunossuprimidos. É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico ( a cópia precisa ficar retida).

‘Saúde em Movimento’

Durante os três próximos sábados, o projeto ‘Saúde em Movimento’, da Secretaria de Saúde, disponibilizará diversos serviços para a população na Orla Nova no Estação Saúde. O projeto da TV São Francisco, através de parceiros, oferecerá serviços de saúde e bem estar com atividades esportiva.

Ascom Sesau PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem