TERRORISMO: Polícia solicita suspensão da Bamor ao MP após ataque ao ônibus do Bahia

foto: Reprodução / Twitter EC Bahia

Após a confirmação do envolvimento de membros da torcida organizada no ataque ao ônibus do Bahia, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) da Polícia Militar solicitou ao Ministério Público a suspensão da Bamor. As informações são do BN.

De acordo com o ge.globo, uma reunião na manhã desta quinta-feira (10) culminou no envio ao MP para homologação. O pedido tem validade em todo territórino nacional. 

"Em cumprimento às cláusulas previstas em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Bepe encaminhou ao Ministério Público (MP) para homologação a medida educativa de suspensão de 180 dias à Bamor, que fica impedida de adentrar estádios portando instrumentos musicais, faixas, bandeiras e uniformes com símbolos da organizada. A decisão é válida em todo o território nacional", diz o texto. 

O advogado que representa a Bamor, Otto Lopes, afirmou ao ge que ainda não foi notificado e, portanto, a medida não tem efeito jurídico. 

Nesta quarta (9), a polícia identificou os suspeitos do ataque ao ônibus. Eles responderão por tentativa de homicídio (veja aqui). 

Um dos identificados foi Jaderson Santana Bispo, suspeito de atirar o artefato explosivo. Jau, como é conhecido, se apresentou nesta quinta para prestar depoimento.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem