SEMIFINAIS DO CARIOCÃO 2022: Fluminense vence o Botafogo na primeira partida e abre uma grande vantagem rumo a final do campeonato. Reveja os melhores momentos da partida.

Lance do gol do Fluminense sobre Botafogo- foto captura de tela-You tuibe
Da Redação
Por Taciano Medrado

O Fluminense entrou em campo na noite dessa segunda-feira (21) para enfrentar o Botafogo e venceu por 1 x 0, no Estádio Nilton Santos no primeiro jogo das semifinais do Estadual com gol de Jhon Arias.

Foi o  primeiro jogo pós eliminação da libertadores, nas penalidades,  pelo Olímpia do Paraguai e deu um grande passo para chegar  na decisão do Campeonato Carioca.

O Fluminense aumenta ainda mais a vantagem para garantir a vaga na final do Carioca. Por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara, o Tricolor se classifica com dois resultados iguais e o mesmo placar agregado. Ou seja, o Botafogo precisa de uma vitória por dois gols de diferença no jogo da volta. As equipes se enfretam novamente  no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

O Flamengo que venceu o Vasco da Gama nas duas partidas pelo mesmo placa de 1 x 0 aguarda de camarote o adversário na final.  

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem