SE GANHAR NÃO LEVA: Procurador do TJD-RJ pede que o Fluminense não receba o troféu da Taça Guanabara em caso de título

 

© Fluminense venceu o terceiro Fla-Flu seguido (Foto: Lucas Merçon/

A Taça Guanabara pode não ser entregue ao Fluminense neste sábado, mesmo em caso de vitória do Tricolor sobre o Resende, jogo que será realizado em Volta Redonda. O resultado garante matematicamente a primeira colocação geral ao Flu, mas o título pode ficar sob júdice caso a presidente do TJD-RJ, Renata Mansur, acate uma medida cautelar do procurador-geral do órgão, Andre Valentim. A informação foi publicada inicialmente pela rádio Tupi.

O procurador-geral alega que o Tricolor pode ser punido com perda de pontos em caso que envolve diretamente o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Durante o último Fla-Flu, vencido pelo time das Laranjeiras, o camisa 9 rubro-negro alegou ter sido vítima de racismo em jogo marcado por fatos preconceituosos vindo das duas torcidas.

O questionamento do procurador-geral é de que, caso ocorra a perda de pontos do Tricolor na competição neste julgamento, Flamengo e Vasco ainda poderiam alcançar a primeira colocação.

- O Fluminense está sendo denunciado e pode perder até três pontos. Caso perca, o Flamengo e Vasco estariam no páreo. Dei entrada hoje e estou esperando o despacho para suspender a homologação caso o Fluminense vença a partida. Se entregar a taça agora, como vai tirar depois? Está na mão da presidente - afirmou Andre Valentim, ao jornal 'O Globo'.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem