RESTABELECENDO A VERDADE: Ciro Gomes rebate acusações de Lula sobre crise nos preços dos combustíveis , chama-o de "mentiroso" e reafirma: "Foram sim , Lula e FHC os culpados". Veja vídeo!

Foto captura de tela- You Tube

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O pré-candidato à presidência da república, o petista Lula foi desmascarado por seu ex-aliado, hoje, desafeto declarado, Ciro Gomes, quando em um pronunciamento durante a realização de uma live postada nas redes sociais, tentou falsear os verdadeiros motivos dos altos preços do óleo diesel e do gás.

Durante a live, Lula, afirmou peremptoriamente de  que a alta nos preços dos combustíveis se deve a privatização da distribuidora BR.

Indignado com as declarações do ex-presidente, Lula, que ironicamente foi acusado de corrupção passiva e de surrupiar os cofres da estatal junto com os seus comparsas nas investigações da “Operação Lava-Jato”  e que resultou no seu encarceramento na sede da Polícia Federal por exatos  580 dias, o também pré-candidato Ciro Gomes, também  foi as redes sociais (Canal do You Tube) e desmentiu o líder petista e restabeleceu a verdade, dando uma verdadeira aula de Economia e reafirmou que os verdadeiros culpados pela crise atual  nos preços dos combustíveis, foram sim , Lula e FHC. Assista o vídeo abaixo!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem