REQUENTANDO O VELHO: Vídeo que começou a circular nas redes sociais, nessa quinta-feira, com declarações do Superintendente de cultura de Juazeiro é "requentado".

foto captura de tela - Redes sociais
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como nas redes sociais, quando não há fato novo se “requenta” o velho, na noite desta quinta-feira (17)  começou a Viralizar, novamente, nos grupos de whats app, facebook e demais mídias sociais um vídeo onde ancora  do  programa “Bom dia Meio Norte” apresentado em uma emissora de Televisão do Piauí repudia o áudio do Superintendente de Cultura Junior Mota que, segundo o jornalista,  agrediu os piauienses que residem no município de Juazeiro.

Vale salientar de que apesar das graves declarações proferidas por Júnior Mota, na época do ocorrido, em uma discussão com um mototaxista,   o Superintendente de Cultura encaminhou nota de esclarecimento a imprensa, sobre o fato  com pedidos de desculpas aos piauienses. Confira abaixo:

Há de se ressaltar que,  em  virtude da grande polêmica política gerada após uma fala ocasionada por uma reação provocada também pela deselegância do Moto taxista Jair Rodrigues ao afirmar que em Juazeiro não tem homens de palavra.

Assumo meu erro de ter excedido e por ter magoado e machucado a família Piauí, no qual tenho respeito e admiração.

Estamos vivendo um momento de disputas política desnecessárias e precisamos ter muito cuidado para não polemizarmos a tal ponto de criamos brigas familiares, se faz necessário analisarmos todo o contexto da polêmica.

Quando respondi a afirmação de que em Juazeiro não teria homens de palavra, percebi que na minha fala fui deselegante e que ultrapassei limites, na realidade percebi meu erro e apaguei o áudio, mas, infelizmente uma pessoa maldosa conseguiu resgatar o áudio justamente para causar toda essa Polêmica.

Dirijo-me diretamente para todo piauiense que reside nesta cidade, os quais acredito também serem responsáveis pelo desenvolvimento da nossa querida Juazeiro, declaro minhas sinceras desculpas

Desejo que Deus continue abençoando e cuidando da vida de cada um de vocês. Reginaldo Mota  ( Junior Mota)”.

GRIFO NOSSO!

É  preciso que os usuários de mídias das redes sociais antes de apertar o "dedinho nervoso" se certifiquem se o que está compartilhando procede ou se é "requentado", pois de acordo com a lei de crimes cibernéticos e das Fakes News o(S) autores desse compartilhamentos podem ter que responder na justiça. Tá dado o alerta!

Reiteramos de que o blogTM/EJ  também recebeu na sua redação o vídeo, porem, se pautando  pela ética jornalística de forma imparcial buscou apurar os fatos  e trazer a verdade para  seus usuários e a população.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem