REPÚDIO: Deputado Estadual 'Mamãe Falei', faz comentários sexistas contra mulheres ucranianas. Veja vídeo!

 


Da Redação

Circula pela redes sociais e grupos de whats app, áudio vazado do deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como 'Mamãe Falei', onde o mesmo conversava com colegas com  teores  sexistas sobre as policiais da fronteira. 

Veja textos transcritos ipsis litteris dos referidos áudios:

AUDIO 1: “Mano, estou mal. Passei agora, 4 barreiras alfandegárias, duas casinhas pra cada país. Eu contei, são 12 policiais deusas. Que você casa e faz tudo que ela quiser. Eu estou mal cara, não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram ‘minas’ que se ela cagar [sic] você limpa o cu dela com a língua. Inacreditável. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá”, diz o deputado estadual. 

AUDIO 2: “Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”, comentou. 

O  parlamentar viajou à Ucrânia na companhia do coordenador do MBL, Renan Santos. A viagem, que ele alega não ter sido custeada com dinheiro público, foi para supostamente ajudar os refugiados ucranianos.

O deputado chegou a postar imagens ao lado de garrafas nas redes sociais. Ele diz ter ajudado a resistência contra a invasão russa a produzir coquetéis molotov para a guerra.

Segundo o Portal Metrópoles, em  outras mensagens também divulgadas pelo, o deputado diz que as refugiadas que ele encontrou na fronteira entre a Eslovênia e a Ucrânia “são fáceis, porque são pobres”. Ele diz também que a fila de baladas brasileiras “não chega aos pés da fila de refugiados aqui”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Deputado Arthur do Val que lixo que temos que ainda chamar de ser humano. Tem que investigar a vida secreta dele, será que aqui no Brasil ele não abusou de inocentes e vulneráveis?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem