Reforço na segurança pública e na sinalização de trânsito garante mais proteção à população dos residenciais de Juazeiro

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Reforço na segurança pública e na sinalização de trânsito garante mais proteção à população dos residenciais de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está realizando uma série de intervenções na sinalização de trânsito e reforçando as ações de segurança pública, através da Guarda Civil Municipal (GCM), nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida. 

A ação com implantação de sinalização vertical e horizontal e lombadas já passou pelo Residencial Juazeiro I, que fica no bairro Itaberaba. A atividade conta com a Guarda Civil, que intensifica as rondas nos finais de semana.

Esta semana será a vez do Residencial São Francisco. Desta sexta (18) até o domingo (20) a GCM vai intensificar as rondas na comunidade, das 14h às 22h, como explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho

“Criamos o projeto CSTT e Guarda Municipal, a pedido da prefeita Suzana, pelo índice de criminalidade nos residenciais. Começamos pelo Residencial Juazeiro I, com a implantação de sinalização e a guarda realizando rondas. Neste final de semana acontece no Residencial São Francisco e vamos expandir para os demais residenciais da cidade”, disse Tenório Filho.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem