QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR? Deputado Igor Kannário acende cigarro de maconha durante entrevista. Veja vídeo!

Foto; Captura de tela You Tube

O deputado federal Igor Kannário, do União Brasil, voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais por o uso da maconha. Durante entrevista para o podcast 'PodSer', comandado por Chico Kertész e James Martins, exibido nesta quarta-feira (16), o cantor acendeu um cigarro da droga e falou sobre sua prisão em 2015. As informações são do BN

De acordo com Kannário, à época, ele foi preso injustamente por uma pequena quantidade da droga. Segundo o político, a situação foi motivada por "birra", pois ele estava "incomodando o sistema". No mesmo ano, ele arrastou uma multidão com trio pipoca no Campo Grande, e a canção "Tudo nosso, nada deles" era escolhida, pelo povo, como a música do carnaval.

"Se não foi o momento mais legal e mais fudido da minha vida...Foi assustador, porque eu fui um cigarro de maconha desse tamanho. Nada mais. Hoje eu falo com toda segurança que foi armado, foi mandado, porque na minha cabeça eu não sabia que estava causando um transtorno no sistema, que ele estava de olho em um garoto que não apresentava nenhum tipo de ameaça para ninguém", afirma o baiano.

"Ali foi aonde a ficha caiu. Me levaram para 37, que fica localizada na Caixa D'Água. Eles tinha que me encaminhar para a delegacia mais próxima. Mas me levaram para 37, me botaram numa sala, tiraram foto, colocaram um pacotão de maconha que não era meu. Foi armado, mandado por birras", completa o deputado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS