Professores e técnicos administrativos da FACAPE fazem protesto em frente da Prefeitura municipal de Petrolina reivindicando pagamentos de salários atrasados . Veja vídeo!

 
Fotos captura de tela- Vídeo Whats app
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Conforme anunciado, prometido e publicado pelo blogTM/EJ, (Reveja) os professores e técnicos administrativos da Facape – Faculdade de Petrolina fizeram uma manifestação pacífica nessa sexta-feira(18), a partir das 10h,   em frente a prefeitura municipal de Petrolina para reivindicar a regularização dos pagamentos dos salários atrasados desde o ano passado.

Não obstante já terem feito uma outra manifestação  no dia 09 de la para cá nada foi resolvido pela reitoria da Facape. Segundo representante dos manifestantes apenas 40% do salário de janeiro foi pago, e os profissionais reclamam que a situação se agravou neste ano, sem o pagamento de férias e denunciam que existem professores que estão passando dificuldades financeiras sem poderem pagar as sua contas, inclusive até uma professora já fez rixa para poder angariar recursos para pagar agua, luz e gás .

"Os professores da Facape precisam receber os seus salários , nós temos muitos anos dedicados ao ensino. A Facape é uma das melhores instituições do pais em direito. Anteotem recebemos o premio junto com  as melhores do pais e no entanto estamos em nossos salários. Salve a Facape! salve o curso de Direto!,".  Declarou a professora Anna Christina.

A nossa equipe tentou contato com o reitor da Facape, Antonio Habbib para que ele se manifestasse sobre os protesto de hoje, mas não obtivemos  sucesso.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem