Presidente Jair Bolsonaro passa mal e é encaminhado para hospital HFA (Hospital das Forças Armadas) em Brasília

Foto divulgação

O Presidente da República Jair Bolsonaro deu entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda-feira (28/03) após sentir-se mal no Palácio do Planalto. Bolsonaro foi socorrido preliminarmente por médicos da equipe presidencial e em seguida encaminhado para a unidade de saúde onde realizará exames.

A informação foi confirmada pelo deputado Marcos Pereira (Republicanos) e ao general Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). O presidente era esperado no evento de filiação de Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao Republicanos.

Em janeiro deste ano, o presidente precisou ser internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, consequência da facada com a qual um militante de esquerda tentou matá-lo na campanha eleitoral de 2018.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compareceu ao evento de filiação do Republicanos, em Brasília, e informou que o presidente “está bem” e foi ao hospital realizar um exame.

Com informações da Jovem Pan.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem