Prefeitura de Juazeiro realizará troca de bomba nesta segunda-feira para reforçar o abastecimento de água em alguns bairros da cidade

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) informa que irá trocar a bomba do abastecimento que leva água para os bairros Tabuleiro, Jardim Universitário, São Geraldo, Condomínio Morada das Árvores, Condomínio Parque Centenário e Novo Encontro. O objetivo é reforçar a oferta de água para as residências desses bairros.

Com o serviço da troca da bomba, o abastecimento precisará ser interrompido nos bairros citados por volta das 9h desta segunda-feira (28), e a previsão é que o serviço seja concluído por volta das 12h. Após a conclusão do serviço, o abastecimento retornará normalmente, já com mais pressão na rede.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, explica que essa nova bomba irá reforçar o abastecimento. “Estamos realizando a troca desta bomba, pois o equipamento que está em funcionamento atualmente já está desgastado e não tem força para levar água com gravidade. Essa nova bomba vai levar água com mais pressão, garantindo o abastecimento nesses bairros. Esse é o nosso compromisso, levar água com qualidade para todos os juazeirenses”, enfatiza a diretora.

Ascom/SAAE/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem