POLÍTICA: pré-candidato a presidente da república, Ciro Gomes volta a acionar sua "metralhadora giratória" e ataca Lula e Bolsonaro: "vou mostrar as mentiras do presidente e de Lula - Petrobrás não é problema, é solução”.

Foto reprodução internet/Google
Da Redação

O pré-candidato a presidente da república, Ciro Gomes volta a acionar a sua "metralhadora giratória" e atacou  Lula e Bolsonaro, nesta segunda-feira (28/3), acusando-os de mentirem sobre o preço do combustível e sobre questões que envolvem a Petrobrás. 

À coluna, o candidato do PDT disse que irá fazer um seminário para mostrar “as mentiras do presidente e de Lula”.

Nesta quarta-feira (29/3), na sede do PDT no Rio de Janeiro, Ciro fará o seminário “Petrobrás não é problema, é solução”. Segundo ele, todo mundo da sociedade precisa entender como funciona a política de preços do combustível no Brasil.

No final, quem sai ganhando são os grandes acionistas, e o povo se lasca. As pessoas não entendem e por isso não obrigam os candidatos a apresentarem propostas sobre a questão que se tornou um distúrbio para o povo brasileiro”, disse Ciro, no evento de filiação do deputado David Miranda.

O seminário está sendo organizado pelo professor da FGV Nelson Marconi, conselheiro de Ciro Gomes. Entre os palestrantes estão a presidente do Sindipetro do Rio de Janeiro, Natália Russo, e Fernanda Delgado, diretora-executiva do Instituto Brasileiro de Petróleo.

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem