POLÍTICA: Lula visita Curitiba pela primeira vez após ter passado 580 dias preso e é recebido com protesto por manifestantes pró-governo do presidente Jair Bolsonaro


Manifestantes se instalaram na mesma quadra onde aconteceu a filiação de Requião — Foto: Kamilly Magno/Divulgação

Da redação
Prof.Taciano Medrado

Luiz Inácio Lula da Silva,  pré-candidato nas próximas eleições de 2022 a presidência da república, esteve neste sábado dia 18 de março em Curitiba para o ato de filiação do ex-governador e ex-senador do Paraná, Roberto Requião, de 81 anos,  ao Partido dos Trabalhadores (PT) e foi recebido por uma multidão de manifestantes pró-governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Esta foi a primeira vez que Lula esteve em Curitiba após ter passado 580 dias preso na carceragem da polícia Federal na capital paranaense, quando foi solto em novembro  de 2019.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem